Luto! Aos 77 anos, morre um dos maiores nomes da música

PUBLICIDADE

O cantor Earl Thomas Conley, uma das maiores vozes do mundo Country morreu nesta última quarta-feira, 10 de abril.

A voz que marcou várias gerações e arrastou legiões de fãs, teve sua morte confirmada pelo irmão Fred. Durante uma entrevista a CNN, rede de TV americana, o irmão do artista falou sobre o falecimento do ídolo.

Durante a conversa, Fred não quis revelar quais foram as causas da morte, mas revelou que o irmão já estava internado há alguns dias. Quem também desabafou sobre a perda do cantor foi sua esposa, Carol Scates.

Esposa revela outras habilidades de Conley

Convivendo com o artista por mais de 20 anos, ela foi só elogios ao amado durante a entrevista que concedeu a CNN. Carol enalteceu o amor que o marido sentia pela música, além de relatar sobre a paixão que ele tinha por pintar e esculpir.

Conley se tornou muito famoso nos anos 80, quando foi acompanhado por uma legião de fãs, que curtiam vários sucessos como Holding Her and Loving You e Right From the Start. Ao todo na carreira, foram mais de 10 álbuns lançados, com 30 músicas na parada da Billboard.

Estrelas da música se pronunciam sobre morte de Conley

Vários artistas também se comoveram com a morte do ídolo Country. Blake Shalton, uma das grandes vozes do ritmo da atualidade, fez uma emocionante postagem sobre a partida de Conley.

Através de sua rede social, Blake desabafou: “Meu coração está absolutamente destruído hoje. Estou muito triste de informar que Earl Thomas Conley morreu hoje de manhã. Earl foi o meu cantor favorito de toda a vida, meu herói e meu amigo. Todas as orações por sua família. Nós vamos sentir sua falta profundamente, meu irmão. Agora vá descansar…”.


A cantora Gewn Stefani também falou sobre a morte do cantor, que conheceu através de Blake, e lamentou sua partida.