BBB19: briga de Paula e Hariany faz Thiago Leifert interromper programação da Globo

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (11) o apresentador Thiago Leifert paralisou a programação da Globo para um boletim ao vivo sobre o BBB19. O motivo seria uma briga protagonizada por Paula e Hariany durante a festa de ontem, em que no meio da discussão, a “mãe” de Peppa acabou caindo no chão.

A briga acabou tendo uma enorme repercussão nas redes sociais, onde muitos internautas vem pedindo a expulsão de Hariany por considerá-la culpada pelo tombo de Paula. Após exibir as cenas da confusão, Tiago Leifert se pronunciou: “O fato relevante está sob análise. Voltaremos a falar com vocês quando houver uma decisão”.

Internautas acusam produção de querer amenizar o ocorrido

Boa parte dos internautas que acompanharam as cenas exibidas acusaram a edição de ter dado uma amenizada no ocorrido. Nas imagens, as duas participantes estão claramente alteradas, e instante depois de acontecer o ato, Paula caiu na risada com a amiga.

https://twitter.com/dulceolivian/status/1116388653029310465

Em seguida Paula diz: “Não estou entendendo mais nada”. O plantão feito pelo apresentador pegou todos os telespectadores de surpresa, pois, não é comum esse tipo de situação.

BBB termina nesta sexta-feira

Em meio a toda confusão que se criou, a hipótese de Hariany ser expulsa pode acabar provocando uma verdadeira reviravolta no Big Brother.

Faltando apenas um dia para acabar a edição do reality, Hariany poderá se tornar a primeira confinada a ser expulsa um dia antes da final. Na última terça-feira, uma prova do líder acabou consagrando Alan finalista do BBB19.

Logo depois foi hora da votação. Paula indicada por Alan acabou escolhendo Carol Peixinho para ir ao predão. Nesta quinta-feira (11) o público saberá quem é o terceiro finalista do BBB19.