Netflix contrata youtubers para nova série de comédia, saiba quem são

PUBLICIDADE

A Netflix vai apostar em uma série de comédia e pretende contar com nomes já conhecidos do público, eles já atuam de frente para as câmeras, mas enganam-se os que pensam se tratar de atores, a maioria é reconhecido por seus bons trabalhos e desempenho em canais do Youtube.

Nova série de comédia da Netflix – “Ninguém tá olhando”

A atração será uma aposta da Netflix em mais uma produção nacional. O nome escolhido para o papel principal é o de Victor Lamoglia, do canal Parafernalha, ele atuará em cenas juntamente com ninguém menos que Kéfera Buchamm (que já atuou em filme e como protagonista). 

Mais nomes do Youtube: além dos já citados anteriormente, Júlia Rabello (ex-integrante do gigante Porta dos Fundos) e Leandro Ramos, do canal Choque de Cultura, também estarão presentes em Ninguém tá Olhando.

Imprensa critica escolha da Netflix e classifica como ‘pior erro que pode cometer’

O portal Notícias da TV, plataforma do UOL, através de Luciano Guaraldo, não viu com bons olhos a aposta da empresa de streaming sobre a série com foco na atuação de alguns dos mitos do Youtube. O jornalista elogiou a recente atuação de Kéfera, mas fez questão de ressaltar na maioria dos casos o sucesso na atuação das telinhas do smartphone pode não se repetir quando a versatilidade entra em jogada.

O comentarista dá como exemplo a atração da Band ‘O Aprendiz’ que apostou na participação de influenciadores digitais e, de acordo com ele, tem visto a audiência patinar sofrendo para conseguir ultrapassar 1 ponto de audiência no Ibope.