in

HBO surpreende e libera canais para não assinantes na TV por assinatura

HBO

Os canais HBO resolveram liberar sua programação. De sexta-feira (12) a domingo (14), as operadoras Vivo, Oi TV e Sky estarão com sinal aberto disponível para não assinantes.

O intuito é divulgar ao máximo o primeiro episódio da última temporada da série Game of Thrones, que será exibida às 22h no próximo domingo (14).

Enquanto a nova safra de episódios não chega, a operadora segue fazendo sua grande jornada “Game of Thrones”. Através do canal HBO Signature a emissora exibe desde segunda-feira (8) todos os episódios da série. A maratona só deverá chegar ao fim no próximo domingo (14) com a estreia da nova safra.

Não assinantes ainda podem adquirir o pacote de programação da HBO

Até esta sexta-feira (12) os admiradores da série podem acessar os serviços para assistir os episódios dos primeiros anos da saga. Para os assinantes do canal na TV a cabo o serviço é gratuito, mas para os que não tem um pacote de TV e gostaria de adquirir a programação com os canais da HBO, o valor sai por R$34,90.

Última temporada de Game of Thrones é marcada por divulgação massiva

A nova temporada da safra de Game Of Thrones irá contar o fim da saga pelo controle dos Sete Reinos de Westeros e o Trono de Ferro. O trailer foi divulgado no começo de abril.

Diferente do que fez na temporada anterior quando a intenção era deixar os fãs de Game of Thrones curiosos com o que ia acontecer, a HBO vem fazendo uma divulgação massiva para falar da série.

Com um total de seis episódios, a última temporada da HBO deverá trazer grandes conflitos com os personagens. O “suspense” que vem sendo feito, tem deixado todos os fãs aflitos.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Netflix contrata youtubers para nova série de comédia, saiba quem são

BBB19: Hariany é expulsa; Carol Peixinho e Paula se desesperam