BBB19: Hariany é expulsa; Carol Peixinho e Paula se desesperam

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (11) a participante do Big Brother Brasil Hariany foi expulsa do reality. Após dar um empurrão na colega de confinamento Paula, a sister acabou sendo castigada pela falha.

A discussão entre as duas havia começado durante a festa, quando Hariany falou para Paula que ela falava coisas sem noção. Como não gostou do que ouviu, a mineira que é bacharel em direito mandou a amiga calar a boca. Em seguida, Hariany empurrou a sister que caiu no chão.

Na tarde desta quinta-feira, depois de uma grande repercussão sobre o caso nas redes sociais, Tiago Leifert se pronunciou em relação ao caso, alegando que a emissora estava verificando as imagens para chegar a uma conclusão.

Tiago comunica expulsão de Hariany

Ao comunicar a casa sobre a decisão de expulsar Hariany, Thiago disse: “regra é regra e a regra é soberana. Vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam a regra quando entram no programa”.

Paula e Carol Peixinho vão aos prantos

Após ficarem sabendo da eliminação de Hariany, Paula e Carol Peixinho não conseguiram se manter e caíram no choro. As duas ficaram inconsoláveis por conta da saída da sister ter acontecido apenas um dia antes da final do reality.

Mesmo com a expulsão de Hariany, Tiago explicou que o paredão desta quinta-feira (11) será mantido, e o público pode continuar votando para decidir se quem sai é Paula ou Carol. A final acontece nesta sexta-feira (12), logo após O Sétimo Guardião.