Humberto Martins revela verdade sobre sua situação no elenco de ‘Verão 90’

PUBLICIDADE

‘Verão 90’ é a trama da Rede Globo que está tendo a melhor recepção pelo público. Nostálgica e bem humorada, além do grande elenco que participa no trabalho, as pessoas rapidamente se identificaram. Humberto Martins, que contracena diretamente com a atriz Claudia Raia, é um dos principais destaques da novela.

Humberto Martins fala se deixará o elenco de ‘Verão 90’

O ator, de 57 anos, negou os boatos que surgiram sobre sua possível baixa em Verão 90. Mas a Rede Globo já tinha adiantado este spoiler, no último dia 5 de abril, quando disse que Herculano (seu personagem na novela) vai passar um tempo em Hollywood, nos Estados Unidos, para aprender mais sobre a realização de seu sonho que é ser cineasta.

O problema é que conforme as suspeitas de que o ator deixaria a novela, os fãs começaram a se mobilizar nas redes sociais e acabaram por dar uma maior proporção ao caso. Uma seguidora chegou a pedir diretamente ao ator para que não deixe de lado a participação: “Amado, eu li que você vai sair da novela? Por favor, não faça isso! Eu amo seu trabalho!”. O ator prontamente respondeu: “Não vou [sair], não”.

Leo Dias em meio ao ‘caso Martins’

Um dos grandes nomes do universo dos famosos, Leo Dias, também foi responsável por disseminar a notícia de que o ator Humberto Martins estaria insatisfeito com a equipe de produção e sobretudo não teria escondido essa insatisfação com os demais amigos do elenco global. Leo Dias ainda afirma que Martins teria dito que o ator declarou estar cansado. A TV Globo negou qualquer hipótese de afastamento de Humberto de seus trabalhos.