BBB19: Sensitiva choca ao dizer o que viu durante briga de Paula e Hariany

PUBLICIDADE

A ex-participante do BBB19 Hariany foi desclassificada nesta quinta-feira (11) depois de descumprir uma das regras do programa. Durante a madrugada de quarta (11) para quinta (12), Hariany teve uma discussão com Paula, na qual acabou empurrado a colega sem segundas intenções.

Mesmo não tendo sido proposital, a cena acabou sendo vista com maus olhos pelo público, que exigiu a eliminação da sister. Após avaliar as imagens, a direção chegou a conclusão de que ela realmente deveria ser eliminada da competição.

Entretanto, o paredão que estava previsto para ocorrer entre Paula e Carol Peixinho não foi paralisado e seguiu normalmente. Após toda essa confusão, a sensitiva Lene Silva concedeu uma entrevista exclusiva ao programa TV Fama, revelando uma situação surpreendente.

Sensitiva revela que Hariany venceria o BBB19

A sensitiva contou que um espirito desencarnado de uma mulher conduziu as mãos da sister para que ela derrubasse a colega de confinamento. Para a surpresa de muitos, Lene revelou que quem sairia vencedora da 19ª edição do BBB seria Hariany, mas diante das circunstâncias a grande ganhadora será Paula.

O BBB19 chega ao fim nesta secta-feira (12). A última edição do programa vai ao ar logo mais a noite, após a exibição de O Sétimo Guardião.

BBB20 já está com inscrições abertas

A 19ª temporada ainda não chegou ao fim, mas as inscrições para a vigésima edição do reality já está aberta.

O próprio apresentador Thiago Leifert quem passou a informação durante a edição do BBB19 na última terça-feira. Para os que tem o grande sonho de se tornar um dos novos confinados, já pode se inscrever para as seletivas.