Roberto Carlos enfrenta grave doença em meio ao coronavírus e o Brasil ora

PUBLICIDADE

A situação do cantor Roberto Carlos é especial diante do coronavírus. A rotina do artista tem sido difícil, especialmente para ele que tem uma grave doença mental, o transtorno obsessivo compulsivo (TOC).

Antes da pandemia do coronavírus, o cantor Roberto Carlos já tinha atitudes de “limpeza” com os fãs. Ele não apertava as mãos dos fãs, por exemplo. Ao invés de fazer isso, o artista dava um abraço tímido em quem queria um contato mais íntimo com ele. É o que mostra uma matéria sobre Roberto publicada pelo site da Veja. 

Agora, o cantor Roberto Carlos nem abraça fãs. Assim como outros idosos precisam fazer nesses tempos, Roberto Carlos está em quarentena. Ele também cancelou o seu famoso cruzeiro nesse ano. Outros pelo mundo foram cancelados pelos próximos meses, justamente, pelas incertezas que a doença traz. 

Roberto Carlos recebe carinho nas redes sociais e orações em meio ao coronavírus

Muitos fãs ficaram preocupados com Roberto Carlos em meio à pandemia de coronavírus. Internautas fazem orações para Roberto Carlos através das redes sociais do artista. No Instagram, um dos fãs comentou o post mais recente do cantor, dizendo que pede a Deus pela saúde do artista. 

Roberto Carlos está no chamado grupo de risco da Covi-19. Ele tem 78 anos de idade e, por conta da idade, precisa tomar muito cuidado com a saúde. No mundo, já são quase 100 mil mortos por conta da doença. O número de infectados da doença também só cresce. Já são mais de 1,6 milhão.