Danilo Gentili recebe proposta de famosa para visita íntima caso seja preso

PUBLICIDADE

O apresentador do SBT, Danilo Gentili, foi condenado nesta semana a 6 meses e 28 dias em regime semiaberto. Tudo por conta de crime de injúria praticado por ele contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS). Esse caso tomou conta das redes sociais nos últimos dias, afinal as pessoas estão ‘discutindo’ essa decisão.

Agora um novo capítulo desse caso promete agitar ainda mais as redes sociais. A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle defende o comendante do The Noite em seus perfis, inclusive ela até cogitou fazer visitas íntimas a ele, caso ele realmente vá preso. “Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim“, disse a famosa em uma publicação no seu Instagram.

Danilo Gentili não perdeu a oportunidade de fazer um de seus típicos comentários. De maneira bem humorada, ele disse que, para que a visita aconteça, é preciso que treinar enquanto ele ainda está livre. Confira a publicação original e os comentários abaixo.

Crime de Danilo Gentili

O apresentador de talk show no SBT foi condenado pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo à pena de detenção por crime de injúria contra a deputada federal. O apresentador poderá recorrer a essa decisão em liberdade.

Motivo da condenação

Algumas mensagens ofensivas publicadas por Danilo Gentili, ainda no ano de 2016, foram o suficiente para que a deputada entrasse com um processo contra o apresentador.

Já em 2017, Danilo Gentili recebeu uma notificação desse processo que estava em andamento. Como protesto, ele rasgou os papeis e esfregou nas partes íntimas; não contente, ainda fez referência à deputada com um termo chulo.