Viúva de Boechat recebe bilhete que a leva às lágrimas após dois meses da morte do marido

PUBLICIDADE

Ricardo Boechat faleceu há dois meses e, mesmo passando esse tempo, as pessoas ainda se comovem com a perda desse grande nome do jornalismo brasileiro, que também era radialista e âncora de telejornal. Uma prova disso é uma situação que Veruska Boechat, viveu recentemente.

A viúva do jornalista estava dentro de um avião, nesta última sexta-feira (12), quando aconteceu uma situação inusitada. Ela foi reconhecida por uma aeromoça, que fez questão de lhe entregar um bilhete com o intuito de demonstrar suas condolências e seu carinho por ela e as filhas, Valentina e Catarina. A mensagem, que você pode ver abaixo, tem desejos de luz no caminho delas.

“Dona Veruska, não consegui me conter e, ao te ver a bordo, resolvi demonstrar todo o carinho e dividir o sentimento de perda com você. Que bom ver que as meninas dele estão bem. Fique bem!”, diz o bilhete recebido por ela. Confira uma reprodução do bilhete logo abaixo.

Companheirimo à Boechat

Veruska Boechat sempre publica algo em homenagem ao seu marido, como forma de demonstrar o companheirismo do casal em anos de união. Um exemplo disso é a publicação que ela fez dia 11, dizendo que dois meses se passaram e tudo o que ela queria é que isso fosse um grande pesadelo.

Acidente com Ricardo Boechat

O jornalista Ricardo Boechat faleceu em um acidente de helicóptero em 11 de fevereiro de 2019, na rodovia Anhanguera com a Rodoanel. Ele estava voltando de uma palestra que foi ministrar na cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo, quando a aeronave caiu. Além dele, Ronaldo Quattrucci, piloto, também morreu no local.

A morte de Boechat foi muito comentada nas redes sociais, as pessoas se sensibilizaram com essa triste perda, tanto que muitos famosos do meio jornalístico também prestaram homenagens a ele, inclusive emissoras concorrentes fizeram reportagens e homenagens ao seu trabalho e à sua pessoa.