Carlinhos Maia fará casamento de R$ 6 milhões e choca com atitude com seus ex-vizinhos

PUBLICIDADE

O mais recente matrimônio, que terá uma festa com um alto valor, foi anunciada por Carlinhos Maia. Ele disse que não vai poupar qualquer gasto em sua cerimônia de casamento com Lucas Guimarães.

A grandiosa festa será realizada no dia 21 de maiom em Piranhas, uma cidade de Alagoas. Segundo o youtuber, esse evento vai reunir mundos completamente distintos. Para que a festa ocorra segundo os seus desejos, os gastos estimados para tal giram em torno de R$ 6 milhões.

O humorista ficou conhecido em todo o Brasil por conta de seus vídeos, sempre em tom bem humorado. As filmagens aconteciam em uma humilde vila da cidade de Penedo. Sendo assim, Carlinhos irá bancar todas as despesas de seus ex-vizinhos, que acompanharam ele se tornar um fenômeno nacional. Ele vai pagar roupas, passagens de avião e hospedagens de seus convidados, que moravam próximo dele.

Padrinhos
famosos de Carlinhos Maia

Carlinhos Maia terá alguns padrinhos famosos, como os cantores Wesley Safadão, Solange Almeida e Anitta. O DJ oficial da festa será Alok, um dos artistas mais famosos do mundo nesse segmento.

Mas uma madrinha em especial promete ser o destaque da atenção. Rayanna Karla é seguidora do famoso em suas redes sociais, a jovem sofreu um acidente no dia de seu noivado e com isso ela teve sequelas físicas para o resto da vida, segundo ela, só foi possível a recuperação com os vídeos e mensagens motivadoras dele.

Presentes para o casamento do youtuber

Carlinhos Maia não pode reclamar de seus presentes de casamento, principalmente com relação à viagens. Ele ganhou de Alok uma viagem de lua de mel para a Grécia, além disso, ele já tem outras quatro viagens para fazer no período de um ano.