Resumo Órfãos da Terra (15/04): Jamil e Laila se reencontram no Brasil

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Órfãos da Terra que vai ao ar nesta segunda-feira (15), Jamil invadirá a casa de Rania para falar com Laila.

Após Missade se recusar a escutar o que Jamil tem a lhe dizer, o rapaz entra na casa de Rania e procura de Laila. Bruno marca um encontro com Laila e tenta beijá-la.

Hussein sofre ameaças de Aziz. Jamil revela para Zuleika o verdadeiro motivo de ter vindo para o Brasil. Bóris e sua família são convidados por Estér para um jantar em sua casa. Faruq, acompanhado de Rogério, vai até a faculdade, para saber como pode fazer para atuar como médico no Brasil em Órfãos da Terra.

Reviravolta e reencontro na novela das seis da Globo

Jamil é despedido da loja por Miguel. Faruq recebe o convite de Letícia para trabalhar em sua clínica. Zuleika e Laila conversam sobre Jamil. Soraia ajuda Hussein cuidando de seus ferimentos. Youssef revela para Dalila que viajará para o Brasil a procura de Jamil.

Laila e Jamil finalmente conseguem ter o esperado encontro, depois de não conseguirem se ver por impedimentos do destino e da mãe da jovem.

Dalila dirá que se deitou com Jamil em Órfão da Terra

Ainda nos próximos capítulos da trama de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) não se conformará em perder o mocinho para outra pessoa e dirá ao pai que se “entregou” a ele. Revoltado, Aziz (Herson Capri) dará um tapa na cara da filha e prometerá se vingar de sua filha.

A primeira reação de Aziz, será dar um fim na vida de Jamil, mas logo depois ele se convencerá de que o melhor é atender o pedido de sua filha. Soraia (Leticia Sabatella) ficará com medo de que possa sobrar para ela e se esconderá. A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira (16).