Filha de ex-BBB ficou internada em UTI, ela divulga valor da internação e choca seguidores

PUBLICIDADE

Quem tem filho pequeno em casa sabe o quanto as despesas em hospitais podem ficar caras, ainda mais se as crianças precisam ficar internadas. Foi isso que aconteceu com a ex-BBB Adriana Sant’Anna que surpreendeu seus seguidores ao revelar o quanto gastou no hospital quando a sua filha, a pequena Lina, precisou ficar internada na UTI por cinco dias.

Quando tinha apenas dois meses de vida, Linda, contraiu o Vírus Sinicial Respiratório, que é uma infecção causada nos pulmões e no sistema respiratório, que é muito comum de acontecer com bebês.

Adriana revela que em uma conversa com seu ex-marido, o também ex-BBB Rodrigão, eles relembraram os valores gastos em cinco dias de internação quando a pequena precisou ocupar um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Veja o que Adriana Sant’Anna disse

 “22:42 estou aqui batendo um papo com meu marido sobre seguro de carro e plano de saúde. Estávamos fazendo um cálculo. Acho que pagamos em torno de R$1900 de plano de saúde. E ai a gente nesse tempo todo eu só usei para fazer exame de sangue e Linda quando ficou na UTI aquela vez que coincidiu de quando ela tava com dois meses e deu 30 mil reais a conta da UTI de cinco dias”, disse ela finalizando a postagem refletindo se compensa ou não pagar plano de saúde.

Reação dos internautas

Alguns internautas, que são seguidores da ex-BBB, ficaram chocados com os valores revelados, mas uma delas concluiu que esse valor poderia ser bem maior caso a criança tivesse ficado mais dias internada e com uma doença mais grave.

Já outra pessoa comentou que decidiu parar de pagar o plano de saúde de seus filhos, uma vez que eles nunca precisaram usar.