Game of Thrones: saiba como e onde assistir online e grátis a estreia da 8ª temporada

PUBLICIDADE

Finalmente o aguardado dia 14 de abril chegou para os fãs de Game of Thrones. Neste domingo estreia a aguardada oitava e última temporada dessa aclamada série da HBO. O que os fãs estão afoitos por saber é como e onde assistir a estreia da última temporada de GoT.

A despedida de série, que contará com seis capítulos, terá uma grande novidade em sua estreia. A HBO liberou os sinais para quem for cliente Net, Claro, Oi, Sky e Vivo, então eles poderão assistir de graça, mesmo que não sejam assinantes do canal que produz a série.

Já para quem não tem TV por assinatura, estes poderão usar o HBO Go, serviço de streaming do canal, porém é disponível somente para assinantes e deve ser usado acessando o aplicativo ou o site com uma conta ativa da operadora.

Mas caso o fã da série queira acompanhar a estreia simultânea com o restante do mundo e não é assinante de nenhuma TV por assinatura nem do canal, poderá comprar esse serviço a parte, podendo ser assistido através de qualquer dispositivo móvel, computadores ou smartTVs.

Horário de Game of Thrones

A estreia do episódio inicial da oitava temporada de Game of Thrones vai ao ar às 22h (horário de Brasília) na HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Signature e Cinemax. e será exibida até o dia 19 de maio, quando irá ao ar o último episódio de toda a série. Lembrando que o sinal aberto é somente para o primeiro episódio, os demais só poderão assistir na HBO quem for assinante ou quem possuir o HBO Go.

O que vai acontecer na oitava temporada de Game of Thrones?

O último ano da aclamada série da HBO tem tudo para ser recheada de emoção e ação, e muitas perguntas ainda permeiam no ar. Como quem será o príncipe prometido ou será que Jaime Lannister vai realmente trair sua irmã Cersei, que é mãe de seus filhos.

A última temporada será movida por uma batalha épica das casas rivais de Westeros contra um inimigo em comum, os Caminhantes Brancos, o vencedor dessa batalha definirá quem irá sentar no Trono de Ferro.