in

Famosa sai em defesa de Michelle Bolsonaro após ela ser acusada de abandonar avó em favela

Impala / Veja / Montagem: Nado News

Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro, acabou tendo seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta última semana. Tudo porque a sua tia e a sua avó moram em uma favela com esgoto a céu aberto. Maria de Fátima Firmino Ferreira é tia de Michelle, e lá ela mora com sua mãe, Maria das Graças, avó da primeira-dama. Elas vivem na favela de Sol Nascente, em Brasília.

Maria de Fátima foi ouvida por telefone pelo Estado e na oportunidade ela falou que não há projetos para que a coleta e o tratamento do esgoto seja melhorada. “A rede de esgoto nossa vai demorar. Aqui, vai demorar é muito. No Sol Nascente, muita gente precisa disso”, disse a tia da primeira-dama.

A favela de Sol Nascente cresceu consideravelmente, tanto que ela foi desmembrada de Ceilândia e hoje ela disputa junto com a favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, o título da maior favela do Brasil. No local as pessoas ocupam terrenos que são 93% irregulares, não bastasse isso, não há transporte público nem coleta de lixo no local.

Acusação de abandono

A primeira-dama está sendo acusada de abandonar seus familiares em uma favela considerada bastante perigosa que não existe nem saneamento básico disponível para a população.

Internautas chamam isso de hipocrisia, conforme você pode acompanhar nas publicações abaixo.

Defesa de Michelle Bolsonaro

Antonia Fontenelle, famosa atriz e apresentadora que tem um canal no YouTube e tem milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram, saiu em defesa da primeira dama, e na ocasião postou uma foto com uma mensagem a favor dela, confira a publicação logo abaixo.

“Essa imagem te choca? Será que a imprensa se choca com essa imagem? Nossa primeira dama é acima de tudo uma mulher humana. Velhos nordestinos são teimosos, falo por experiência própria. Um pedido aos que me seguem e quem por aqui passar, não acreditem em tudo que vocês leem, hoje qualquer um fala o que quer com o poder de alcançar milhões de pessoas”, escreveu Antonia Fontenelle.

Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Game of Thrones: saiba como e onde assistir online e grátis a estreia da 8ª temporada

Novidades e lançamentos Netflix: 23 títulos entram no catálogo esta semana (15 a 21/04)