Famosa sai em defesa de Michelle Bolsonaro após ela ser acusada de abandonar avó em favela

PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro, acabou tendo seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta última semana. Tudo porque a sua tia e a sua avó moram em uma favela com esgoto a céu aberto. Maria de Fátima Firmino Ferreira é tia de Michelle, e lá ela mora com sua mãe, Maria das Graças, avó da primeira-dama. Elas vivem na favela de Sol Nascente, em Brasília.

Maria de Fátima foi ouvida por telefone pelo Estado e na oportunidade ela falou que não há projetos para que a coleta e o tratamento do esgoto seja melhorada. “A rede de esgoto nossa vai demorar. Aqui, vai demorar é muito. No Sol Nascente, muita gente precisa disso”, disse a tia da primeira-dama.

A favela de Sol Nascente cresceu consideravelmente, tanto que ela foi desmembrada de Ceilândia e hoje ela disputa junto com a favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, o título da maior favela do Brasil. No local as pessoas ocupam terrenos que são 93% irregulares, não bastasse isso, não há transporte público nem coleta de lixo no local.

Acusação de abandono

A primeira-dama está sendo acusada de abandonar seus familiares em uma favela considerada bastante perigosa que não existe nem saneamento básico disponível para a população.

https://twitter.com/EricoMatos/status/1116910085408735232

Internautas chamam isso de hipocrisia, conforme você pode acompanhar nas publicações abaixo.

Defesa de Michelle Bolsonaro

Antonia Fontenelle, famosa atriz e apresentadora que tem um canal no YouTube e tem milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram, saiu em defesa da primeira dama, e na ocasião postou uma foto com uma mensagem a favor dela, confira a publicação logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/BwM0MdOFcWo/

“Essa imagem te choca? Será que a imprensa se choca com essa imagem? Nossa primeira dama é acima de tudo uma mulher humana. Velhos nordestinos são teimosos, falo por experiência própria. Um pedido aos que me seguem e quem por aqui passar, não acreditem em tudo que vocês leem, hoje qualquer um fala o que quer com o poder de alcançar milhões de pessoas”, escreveu Antonia Fontenelle.