Novidades e lançamentos Netflix: 23 títulos entram no catálogo esta semana (15 a 21/04)

PUBLICIDADE

A Netflix preparou o lançamento de nada mais nada menos do que 23 novos títulos em seu vasto acervo, nesta semana que vai de 15 a 21 de abril. São novidades em relação a filmes, séries, documentários e novas temporadas de sagas já disponibilizadas na plataforma de streaming.

A aguardada quinta temporada de Z Nation é uma das grandes novidades desta semana, nela é mostrado um grupo que tenta levar um sobrevivente de uma epidemia de zumbis para um centro de pesquisas. A quinta temporada de Cuckoo também chega ao catálogo.

O Professor de Música é um filme que promete emocionar os assinantes. A segunda temporada da série original brasileira, Samantha!, também entra no acervo. Lembrando que essa lista foi divulgada neste domingo pela Netflix e poderão ocorrer alterações sem aviso prévio.

Lançamentos e novidades Netflix (15 a 21/04)

Dia 15 entram no acervo a primeira e a segunda temporada de Barbie Dreamhouse Adventures, Doris, Redescobrindo o Amor, Elon não acredita na morte, Generation Iron 3, Muito Romantico, No Good Nick, Temporada e a quinta temporada de Z Nation. Dia 16 é a vez de Super Monstros – Superamigos para Sempre. Já no dia 17 são dois grandes sucessos: Bridget Jones: No Limite da Razão e O Diário de Bridget Jones.

Dia 18 é a vez da série coreana Primeira Vez no Amor. No dia 19 são somente títulos originais: Alguém Especial, Brené Brown: The Call to Courage, Cuckoo: 5ª temporada, Nada Santo, O Professor de Música, Rilakkuma e Kaoru, a segunda temporada de Samantha! e Um Homem de Sorte. Dia 20 entram no catálogo o documentário original Baseado em Fatos Raciais e The Conjuring 2. Dia 21 ainda não tem nenhum lançamento previsto.

Novidades e Lançamentos Netflix

A maior plataforma de streaming do mundo prepara diariamente a inclusão de novos títulos em seu já vasto acervo, com o intuito de agradar ainda mais os seus milhões de assinantes no Brasil e no mundo.