Maisa se empolga com depilação das pernas e faz pose inusitada para mostrar o resultado

PUBLICIDADE

Maisa Silva faz parte do time de celebridades que optaram pela quarentena voluntária como forma de prevenção à pandemia provocada pelo novo coronavírus. O estresse ocasionado pelo confinamento social está fazendo parte da rotina de muitas pessoas, e a influenciadora digital confidenciou com os seus milhões de seguidores o segredo que vem utilizando para aliviar a tensão durante estes dias.

Maisa cuida de sua beleza dentro de casa

A famosa aproveitou o tempo em casa para dar um trato geral em sua beleza. Além de depilação das pernas e cuidados com a pele, Maisa cuidou ainda dos seus fios, os quais estão em processo de transição capilar. A distração por conta do tratamento de beleza caseiro lhe deixou bastante aliviada, conforme declarou aos seus seguidores. “Ai gente, estou me sentindo muito bem, sério. Hidratei meu cabelo, depilei a perna, cuidei da pele… Sei lá, tô me amando”, disse em sua conta no Twitter nesta sexta-feira (10).

Para exibir o resultado de seus tratamentos de beleza, a famosa acabou fazendo uma pose inusitada para mostrar as suas pernas depiladas. Na sequência, publicou fotos que mostram a pele e os cabelos muito bem cuidados.

Maisa Silva e a transição capilar

Quem acompanha a apresentadora do Programa da Maisa pelas redes sociais sabe que ela está em processo de transição capilar. A transformação era um objetivo de longa data, o qual vinha sendo adiado frequentemente por conta de sua agenda repleta de trabalhos.

Em conversa com os seguidores, explicou o porquê de sua transição capilar estar sendo mais demorada do que o de outras garotas. “Como a minha vida é agitada, eu tô sempre fazendo escova, fazendo babyliss e esse é um dos motivos de porque ele não cacheia tão rápido como de outras meninas que vocês veem por aí. Elas usam o cabelo natural muito mais do que eu uso”, declarou.