Mileide e Thyane comparecem ao mesmo evento e público se manifesta

PUBLICIDADE

Mileide e Thyane compareceram ao evento de lançamento do livro “Furacão Anitta”, de autoria do colunista Leo Dias, em um shopping center de Fortaleza. Desafetas, muito provavelmente uma não sabia da presença da outra no mesmo lugar, embora não tenham trocado olhares ao vivo, o climão continuou no local e os presentes chegaram a tomar partido, ao saberem que ambas estavam por ali.

O motivo da saia justa

A coisa até teria passado despercebida se não fosse um motivo agravante, a manifestação do público presente. E pior, em ambos os casos, a manifestação foi de protesto contra a presença das duas. Quando Mileide, ex-mulher do cantor Safadão e que se envolveu em questões judiciais após a separação com o mesmo, foi vista no local, ela ouviu gritos pelo nome de Thyane.

Entretanto quando a situação se inverteu e Thyane foi notada pelo público, foi a vez dela ouvir os gritos por parte dos presentes pelo nome de Mileide (vai entender…).

Ambas foram a convite de Leo Dias

Mileide e Thyane foram prestigiar o lançamento do livro a convite do próprio autor, Leo Dias, que estava presente na apresentação da obra ao público. Surpreso com a abordagem das pessoas sobre a passagem de Mileide e Thyane pelo evento, o colunista e autor fez questão de repreender o público presente.

Em suas palavras, Leo publicou em seu perfil no Instagram: obviamente não compactuo o que fizeram tanto com a Mileide quanto com a Thyane. Eu repreendi e reclamei com quem gritou. Eu não apoio, eu não gosto. Isso não é time de futebol para ser pró-Mileide ou pró-Thyane. Eu gosto das duas. E as histórias já passaram, acabaram. E vida que segue”.