Passagem de Schwarzenegger movimenta famosos e até Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

Schwarzenegger desembarcou no Brasil nesta sexta-feira, dia 12/04, para comparecer ao evento que leva seu nome, o Arnold Sports Festival South America. A atração, que durou o fim de semana, teve diversos tipos de apresentações que compreenderam disputas em mais de 40 modalidades esportivas.

Sucesso com os políticos

O presidente da República, Jair Bolsonaro, concedeu certificado de reconhecimento ao “ilustríssimo Senhor Arnold Schwarzenegger”. A menção honrosa diz que o certificado foi entregue como agradecimento pela “dedicação e integridade da trajetória artística” do astro.

A homenagem foi entregue pelas mãos do deputado federal Alexandre Frota.

Além de Bolsonaro, Arnold Schwarzenegger que também foi político ao ser eleito governador do estado da Califórnia, foi recebido pelo governador de São Paulo (João Dória).

Mas nem só de evento de fisiculturismo ‘vive’ Arnold

A musa fitness mais famosa do país, Gracyanne Barbosa, foi uma das celebridades que foram presenciar o evento e prestigiar Arnold Schwarzenegger. Ela participou de um jantar no mesmo dia em que o astro chegou no país.

Note ao lado de Gracy, a presença do apresentador Marcos Mion, outro famoso que também prestigiou Arnold no jantar e posteriormente no evento em São Paulo.

Aline Riscado também marcou presença no evento

A atriz e modelo Aline Riscado, eterna ‘Verão’, foi uma das celebridades que marcou presença no evento de bodybuilding. Sérgio Malandro e Ana Hickmann também foram prestigiar Arnold Swarzenegger no evento que teve seu encerramento no domingo.

A passagem de Arnold, embora muito rápida, moveu o universo da política, dos famosos e da imprensa local e internacional.