Após sofrer acidente, Mumuzinho se pronuncia e fala sobre seu estado de saúde

PUBLICIDADE

No último final de semana o cantor Mumuzinho sofreu um grave acidente. Durante uma apresentação realizada na quadra da Beija Flor, em Nilópolis, no estado do Rio de Janeiro. Ele acabou sofrendo uma queda e teve que ser levado às pressas para o hospital.

Os vídeos mostrando como aconteceu o acidente foram publicados pelo próprio artista através de sua rede social. Nas imagens o cantor aparece caindo, antes de ser resgatado por algumas pessoas, para receber os primeiros socorros.

Na legenda da publicação o músico escreveu sobre o ocorrido, se “divertindo” com a situação” : “Quem nunca caiu, pô? Vai ficar rindo? Eu aqui cheio de dor, gente…”.

https://www.instagram.com/p/BwSSQ0xgvFL/

Mumuzinho é descartado pela Globo

O músico Mumuzinho teria pleiteado uma vaga no programa Só Toca Top da Rede Globo de televisão. Após a saída dos apresentadores oficiais, Luan Santana e Fernanda Souza, cogitava-se a ideia de o cantor assumir uma das vagas da atração.

Mesmo com ele dando várias entrevistas sobre a apresentação do programa, a escolhida para apresentar a atração foi a cantora Iza. Se fosse escolhido para fazer parte do Só Toca Top, Mumuzinho iria fazer dupla com Sandy.

Em uma das entrevistas que concedeu Mumuzinho disse: “Preparadíssimo. Me sinto muito preparado. A minha escola é Regina Casé, né? Então, não tem porque não colocar isso para fora”.

Mumuzinho comove ao falar dos filhos

No ano passado durante uma entrevista que concedeu ao programa Mais Você, o cantor Mumuzinho falou sobre a paternidade, que para ele é um dos papéis mais importantes de se desenvolver. Na ocasião ele comentou que não estava sendo um bom pai, porque nunca teve exemplo para isso.

Mesmo não estando com ele o tanto que gostaria, Mumuzinho disse que eles são a principal razão de sua vida.