Renato Aragão lida com morte do próprio irmão no Domingo de Páscoa e fãs se comovem

PUBLICIDADE

Neste domingo de Páscoa, 12 de abril, o comediante Renato Aragão teve que lidar com a falta de um dos irmãos. Morreu Francisco Paulo Aragão. Ele tinha 89 anos e foi vítima de um problema no coração. A morte foi confirmada nesse final de semana pela mídia, mas o falecimento do irmão de Renato Aragão ocorreu há alguns dias, deixando os fãs dele muito tristes.

Paulo Aragão, como era mais conhecido, chegou a ser presidente da Agência Nacional do Cinema, a Ancine. Também passou pelas mãos dele a produção de diversos filmes de Renato Aragão, como ‘Os Três Mosqueteiros Trapalhões’ e ‘Os Saltimbancos Trapalhões’.

Paulo Aragão atualmente trabalhava na empresa de Renato. Didi preferiu não falar sobre a perda do irmão. No entanto, os fãs dele fizeram isso pelo comediante, que é muito querido e devido a pandemia do coronavírus não está podendo sair de casa. O coronavírus já matou mais de 1000 pessoas no Brasil e mais de 110 mil pessoas pelo mundo.

Veja abaixo uma foto de Paulo Aragão, irmão de Renato Aragão, responsável por sucessos da TV e do cinema com o Grupo Trapalhões.

Fãs de Renato Aragão mandam mensagens positivas para o comediante, após perda de irmão

Nas redes sociais, Renato Aragão recebeu grande apoio dos fãs nesse momento. Alguns disseram que estavam muito tristes por tudo o que aconteceu. “Estou rezando para que tudo fique bem diante dessa perda. Não é fácil perder um irmão e estar com a família desfalcada em uma data tão especial como essa”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.