Thammy Miranda embarca para os EUA e afirma que já volta como pai

PUBLICIDADE

Thammy Miranda já iniciou a semana com uma viagem em sua vida. No seu perfil oficial do Instagram, na noite da segunda-feira passada (15), o ator declarou aos fãs que estava indo fazer uma viagem para os Estados Unidos, na qual sua esposa, Andressa Ferreira, irá fazer o procedimento de inseminação artificial, a fim de que o casal possa enfim alcançar o sonho de ter um filho.

O filho de Gretchen declarou na legenda da foto que foto compartilhada na rede social que estava chegando e que ele só sabia que estava embarcando filho e somente voltaria quando fosse pai.

Sua mãe Gretchen postou também na legenda da referida foto um comentário desejando que ele fosse com Deus, bem como seu irmão, que ainda desejou que ele tivesse tudo de bom e também muitas vibrações positivas. E acrescentou que a família deles iria crescer rapidamente e disse que o amava.

É importante chamar a atenção de que Thammy e Andressa decidiram optar por um banco de doadores no exterior no momento de tornar o sonho de serem pais realidade. Eles compartilham grande parcela deste procedimento com seus fãs via internet.

Diversas celebridades tais como Lady Fontenelle e Kelly Key também postaram recados destinados a Thammy Miranda. O procedimento de inseminação teve início em janeiro deste ano.

O casal está partindo agora para a segunda fase. Sua mãe Gretchen fez uma declaração ultimamente sobre o procedimento de que eles ainda irião para os Estados Unidos analisar os processos. Disse ainda que não permitido a ele ingerir hormônio feminino de forma alguma, uma vez que ele já faz a ingestão de testosterona a fim de ter pelos.