Kardashian fecha conta no Instagram e motivo é surpreendente

PUBLICIDADE

Khloé Kardashian resolveu transformar em privada sua conta no Instagram. A partir da manhã desta terça-feira (16), somente conseguiam olhar as publicações da celebridade os 91 milhões dos seguidores.

A filha de Kris Jenner ainda não revelou o motivo da mudança. Porém, a resolução apareceu momentos depois que a famosa compartilhou fotos com seu ex, Tristan Thompson, e de uma minuciosidade que gerou problemas na primeira festa em comemoração ao aniversário da filha deles, True.

Por meio do perfil, Khloé postou uma sequência de fotos. As primeiras imagens foram de balões com as cores do arco-íris, depois também tiveram fotos dos enfeites com borboletas e os doces, que pareciam muito gostosos.

Uma opção da empresária, no entanto, causou decepção em muitas pessoas. A Kardashian utilizou alguns pôneis e os vestiu de unicórnios a fim de fazer a decoração da festa e também para as crianças poderem montar neles.

A ausência de respeito com os animais acabou gerando reprovações à Khloé, bem como suas imagens ao lado de seu ex, que a traiu, no mínimo, duas vezes, antes do término.

Uma pessoa próxima à famosa declarou para o E!News que Khloé precisou passar por muito sofrimento pela True e ela irá continuar a prezar pela filha. Disse ainda que ela tinha conhecimento que Tristan deveria estar presente no evento por conta do primeiro aniversário da criança e que isso teria o significado do encontro de sua família com ele.

O receio de Khloé era de que sua família não gerasse um desconforto com a presença do pai de sua filha. A fonte informou que ela deixou isso claro para seus familiares. De acordo as informações publicadas no E!News Khloé e Thompson quase não se comunicaram durante a festa, mas não houve problemas e nem brigas entre os dois.