Whindersson Nunes anuncia cirurgia em lugar inusitado e surpreende web

PUBLICIDADE

O youtuber Whindersson Nunes pegou seus fãs de surpresa mais uma vez, na manhã desta terça-feira (16). Em uma publicação que fez no Instagram, Whindersson anunciou que estava se preparando para a realização de uma cirurgia no ‘popô’.

Na legenda, o youtuber fez um post para falar sobre o assunto e comentar sobre a parada que pretende dar em sua carreira. Logo no início do desabafo ele diz: “Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente!”.

Em seguida, o youtuber comenta aos fãs, que eles já devem ter assistido na televisão ou por meio de redes sociais que ele não está bem. Whindersson explica que trabalhou muito nos últimos anos, mas que agora sente a necessidade de parar.

Whindersson cancela compromissos, mas já tem possível data de retorno

Mesmo descansando, Whindersson prometeu que vai voltar cheio de histórias para contar aos fãs. Recentemente, o jornal Extra havia anunciado que o youtuber só tem uma única apresentação marcada para o próximo dia 03 de agosto, todos os outros compromissos até a data foram cancelados.

Luisa Sonza faz declaração para o marido nas redes sociais

A mulher de Whindersson Nunes, Luisa Sonza compartilhou uma mensagem através de sua rede social, declarando todo o amor que sentia pelo marido. Na ocasião, a cantora revelou que estava com ele para tudo, e que juntos iriam superar mais essa situação difícil, porque estavam unidos tanto na alegria quanto na doença.

O desabafo da cantora foi feito, depois de uma publicação do youtuber falando sobre os medos e angústias que estava sentindo.