Gabi Prado e João Zoli anunciam noivado; confira as fotos!

PUBLICIDADE

O pedido foi feito pelo próprio João em fevereiro desse ano, mas só foi revelado segunda-feira pela Gabi para coincidir com a sua comemoração de 32 anos.

“Acho que hoje é o dia certo para dar essa notícia, né: haha muitos de vocês já sabiam, outros desconfiavam e alguns vão fingir surpresa”, disse em suas redes sociais.

Ela também disse que esse foi um dos dias mais felizes da sua vida: “E eu vou lembrar pra sempre. Obrigada por cada palavra escrita, por cada emoção sentida”.

João Zoli também não deixou a comemoração passar em branco: “O que falar sobre o dia de hoje? É o primeiro aniversário seu que passo com você, eu não posso te desejar nada diferente do que eu te desejo todos os dias: felicidade, saúde, paz e que você continue sendo incrível e correndo atrás dos seus sonhos”.

Gabi Prado ficou conhecida por sua participação na 1ª temporada de ‘De Férias com o Ex Brasil’, onde veio como ex de André Coelho e mostrou realmente veio ao mundo das celebridades para ficar.

João Zoli é filho do cantor e compositor Claúdio Zoli, mas ficou conhecido após sua entrada no reality ‘A Fazenda (2018)’, onde encontrou Gabi Prado e se apaixonou.

https://www.instagram.com/p/BwQqPjMln-O/?utm_source=ig_web_copy_link

Esse amor realmente subiu a serra mesmo quando todos achavam que não passaria do reality, eles já moram juntos em São Paulo, onde possuem um lindo apartamento e uma gatinha.

Dizem as más línguas que a família de João Zoli não concorda com seu relacionamento com a esquentada Gabi Prado, mas pelo jeito terão que engolir, não é mesmo?

Ainda não tem data marcada para o casamento, que eles sejam muito felizes!