Primeiro Episódio de Game of Thrones tem 94% de aprovação, mas fãs protestam

PUBLICIDADE

O primeiro episódio da última temporada de Game of Thrones conquistou críticos de todo mundo com uma taxa de 94% de aprovação.

Alguns fãs da série não concordam com a opinião dos críticos alegando que esperavam mais após todo esse tempo de espera e isso gerou uma grande divisão nas redes sociais.

Outros fãs acharam que o 1º episódio da 8ª temporada foi muito bem estruturado, com grandes reviravoltas em momentos essenciais e muito bem trabalhado valendo a pena ter aguardado esses dois anos de intervalo.

O episódio contou com cenas necessárias para a resolução da série, como a chegada de Jon Snow (Kit Harington) e DaenerysTargaryen (Emilia Clark) ao norte, onde Sam (John Bardley) revelou a Jon Snow que ele é um Targaryen, fruto do relacionamento de LyannaStark e RhaegarTargaryen.

Além disso, para os grandes fãs de Game Of Thrones foi uma surpresa quando Jon Snow subiu em um dos dragões de Daenerys Targaryen e os dois foram voando em meio as montanhas, onde mostram realmente o relacionamento deles acontecendo.

Para a maioria dos fãs, isso prova que Jon realmente é um Targaryen, pois somente um Targaryen pode montar em um dragão. Os dragões ficam extremamente mansos quando sentem o cheiro de um verdadeiro Targaryen.

Agora Jon Snow precisa decidir o que fazer com essa grande informação, pois como único homem Targaryen vivo, ele se torna herdeiro do Trono de Ferro e Rei dos Sete Reinos, ou seja, Daenerys não é a verdadeira herdeira do Trono de Ferro e Rainha dos Sete Reinos.

Pelo jeito, muitas surpresas nos aguardam durante essa última temporada de Game Of Thrones, infelizmente só é possível esperar e torcer para que tudo acabe bem.

O próximo episódio da temporada vai ao ar no próximo domingo (21/04) no canal HBO.