Cantor Moraes Moreira morre em meio à pandemia; fãs não vão poder se despedir

PUBLICIDADE

Cantor Moraes Moreira morre em meio ao coronavírus. Morreu nesta segunda-feira, 13 de abril, o Cantor Moraes Moreira. Ele tinha 72 anos idade. O Cantor Moraes Moreira morreu de quê? A família do artista ainda não sabe a causa da morte do famoso. No entanto, já se sabe que o ícone do Axé estava dormindo, quando faleceu. A morte aconteceu no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Por conta da pandemia, despedida presencial de fãs não está permitida, assim como em outros velórios e enterros por todo o país. No geral, no máximo, dez pessoas podem participar de um velório na atualidade, que precisa ser rápido.

Em entrevista ao portal de notícias Metro, parentes do músico mostraram surpresa ao falarem sobre o seu falecimento. “Ele estava bem, ninguém sabe as causas”, informou um familiar do cantor.

Fãs se despedem do Cantor Moraes Moreira; ele morreu aos 72 anos

“Grande Moraes Moreira! O cantor baiano nos deixou hoje. Faleceu no Rio de Janeiro enquanto dormia, aos 72 anos. Moraes Moreira integrava os Novos Baianos e mesmo em carreira solo se eternizou em nosso imaginário. Hoje não tem carnaval nem festa junina sem suas músicas’, lamentou um internauta, como pode ser visto acima.

“Fiz zum zum e pronto.
A abelha abelhinha agora faz seu canto em outras flores. E eu agradeço por todas as canções que Moraes Moreira polinizou pra gente”,
escreveu outro cantor ao falar sobre o assunto.

https://twitter.com/FilipeArthur1/status/1249706779258355712

“Morreu o talento e ícone brasileiro Moraes Moreira hoje aos 72 anos, que Deus conforte Davi Moraes seu filho e demais familiares , triste”, disse outro fã do artista.