Claudia Ohana vive Lua de Mel com namorado 26 anos mais novo; confira

PUBLICIDADE

Claudia Ohana está com mais uma razão para demonstrar toda sua felicidade. A atriz, que está nas telinhas fazendo o papel de Janice na novela da Rede Globo, Verão 90, encontra-se namorando o ator de teatro de 30 anos, Thiago Bittencourt. Ela com seus 56 anos, não faz a menor questão de esconder sua paixão.

A atriz observou da plateia a tarefa do novo escolhido no espetáculo ‘Calango Deu! Os causos da Dona Zaninha’, em exibição em Copacabana, no final do mês de março. Claudia assistiu à sessão,  juntamente com suas amigas, que também seguem o jovem no Instagram desde quando os dois começaram a namorar. Uma das suas amigas, até mesmo, fez um comentário na rede social de que os aplausos tiveram duração maior do que os fogos de Copacabana. 

Com muitos sorrisos e declarações, o mais novo casal está aproveitando um tipo de Lua de Mel em um luxuoso hotel com diárias no valor de R$ 1.188,00, localizado no bairro de Santa Tereza, na Zona Central do Rio de Janeiro. O local possui uma piscina de borda infinita com uma vista espetacular para a Baía de Guanabara. O casal curtiu um período bastante romântico no ambiente.

Thiago declarou no Instagram que a vida era bela, no momento em que fazia filmagens de Claudia Ohana usando um maiô branco.

O namorado de Claudia Ohana, Thiago Bittencourt, tem formação de ator pela Escola de Atores Wolf Maya e na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Ele é amigo de longa data de Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção da série Malhação, e também é colega de Nana Gouvêa.