Resumo Órfãos da Terra (17/04): Laila descobre ligação de Jamil com Aziz

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Órfãos da Terra que vai ao ar nesta quarta-feira (17), Missade conta para Elias tudo sobre a proposta de casamento de Laila. Ainda no capítulo, Camila consegue convencer Benjamin a mostrar as fotos em que Jamil aparece com Aziz para Laila.

Soraia implora para que sua filha conte a verdade sobre Jamil para o pai, mas acaba se surpreendendo com a frieza de sua filha. Elias e Helena se encontram. Aziz recebe uma ligação de Jamil, mas finge que está tudo bem para não deixá-lo desconfiar de nada.

Youssef desembarca no Brasil atrás de Jamil e Laila. Os serviços que Sara pede para Abner realizar na floricultura o deixa irritado. Laila fica surpresa ao ver a foto de Jamil com Aziz, mas não consegue acreditar que seja verdade.

Laila discute com Jamil

Elias conversa com Helena sobre o marido dela morto na guerra e, em seguida, entrega o presente que ele comprou para lhe dar. Misssade chama Elias para conversar sobre a proposta de casamento que a filha recebeu. Laila enfrenta Jamil e o questiona sobre Aziz.

Valéria faz de tudo para reatar o relacionamento com Bruno

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Valéria vai fazer de tudo para tentar recuperar o amor de Bruno, no entanto, o rapaz já estará completamente apaixonado por Laila e não irá querer mais saber da ex.

Durante uma forte discussão, o rapaz acabará revelando para Valéria que não a ama mais, mas ela insistirá para reatar o namoro dos dois: “Eu acordo todo dia sentindo tua falta, querendo te beijar, Bruno. Com saudade dos teus beijos, do teu corpo”.