Campeã do BBB19 presta esclarecimentos sobre acusação de injúria e preconceito

PUBLICIDADE

Paula Von Sperling mesmo após ter vencido o BBB19 ainda tem muitos esclarecimentos a prestar, principalmente à Justiça.

Nesta segunda-feira (15), a campeã do BBB19 foi até a DECRADI (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerancia) prestar depoimento após ser acusada de injúria por preconceito contra o também participante do BBB19 Rodrigo França.

Em um momento na casa, Paula disse que Rodrigo poderia “fazer algo contra ela” em uma referência à religião do brother que é de matrizes africanas.

De acordo com fontes, Paula ficou mais de uma hora dentro da delegacia e saiu pelas portas dos fundos com o rosto coberto para evitar qualquer clique desnecessário.

Paula foi ouvida, foi um depoimento longo e já existem elementos suficientes para abrir o inquérito. O inquérito será encaminhado para a Justiça durante essa semana, o depoimento durou tanto tempo pois, Paula assistiu aos vídeos feitos no programa, após isso, foi interrogada e prestou todos os esclarecimentos necessários para a denúncia.

A campeã foi muito amada e muito odiada durante a edição, pois diante de tantas frases polêmicas deixou os fãs do programa extremamente confusos.

Alguns levaram como brincadeiras e dizem que Paula é uma menina simples e não fez com o intuito de prejudicar ou magoar alguém, mas outros fãs do reality falam que Paula é extremamente preconceituosa e que é necessário uma punição por tantas frases polêmicas.

O delegado do caso vai analisar o depoimento de Paula e decidirá se irá ou não ofertar a denúncia ao Ministério Público.

Categorias BBB