Maiara e Fernando contam com o apoio da filha dele na relação

PUBLICIDADE

Desde que assumiram o relacionamento, o casal não se desgruda mais, em menos de um mês Maiara já estava de mudança para a casa do cantor. Na segunda-feira Fernando postou em suas redes sociais vários vídeos da cantora preparando arroz carreteiro para o casal.

Mesmo sem rotular a relação, o casal faz planos para o futuro e desejam viver juntos por um bom tempo, para a sorte de Maiara, o casal conta com o apoio da filha mais velha de Fernando.

Nessa noite Kamily matou a saudade do pai em um vídeo chamada, após a vídeo chamada Kamily postou uma foto dos três nas redes sociais com a legenda “Meus amores, Meu casal”.

Em várias imagens acompanhamos o casal brincando, como quando Maiara anotou nos afazeres do amado a frase: “bloquear os contatinhos”, se referindo as possíveis paqueras do amado antes de assumirem a relação.

Dentre outras brincadeiras, nos divertimos muito durante o 1º de Abril, quando Fernando tentou pregar uma peça na amada por WhatsApp.

Ele alegou a ela que eles precisavam terminar porque seu empresário achou que o relacionamento estava fazendo mal a sua carreira, a amada que canta e adora uma sofrência não deixou por baixo, deu uma resposta bem simples ao amado e o bloqueou do aplicativo.

Para desfazer o mal entendido, Fernando pediu ajuda nas suas redes sociais para que alguém avisasse a amada que era apenas uma brincadeira. Esse casal ainda vai dar muito o que falar!

Maiara e Maraísa conseguiram seu lugar de destaque e certamente nunca mais deixarão a fama! Alguém duvida?