in

Caio Castro e Malvino Salvador viverão romance em nova novela da Globo, A Dona do Pedaço

Reprodução /EntrePOP
Publicidade

Dois atores principais da Rede Globo de televisão, Caio Castro e Malvino Salvador irão vivenciar os personagens de um casal homossexual na próxima novela das nove, A dona do pedaço que irá substituir a novela O sétimo guardião.

Os papéis dos dois atores serão, inicialmente, introduzidos aos telespectadores como heterossexuais, porém Walcyr Carrasco, o autor da trama, já começou a fazer planejamentos para uma transformação a qual irá posicionar ambos em um relacionamento proibido e acabam se envolvendo em um romance homossexual.

Os atores irão atuar, respectivamente, Agno e Rock na novela que virá depois de O sétimo guardião, como relatou a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra. O personagem de Malvino Salvador, o empresário bem-sucedido Agno, cometerá uma traição contra sua esposa Lyris, a qual será interpretada pela atriz Deborah Evelyn, com o então boxeador Rock, de origem humilde, o qual Caio Castro fará seu papel, e que estará vivendo um relacionamento com Fabiana, papel de Nathalia Dill.

Publicidade
Publicidade

Adicionalmente ao casal homossexual no qual os dois galãs irão protagonizar, o escritor Walcyr Carrasco, também irá investir em outro personagem LGBTQI+ na trama. Conforme relatos da colunista Carla, o lutador Rock possuirá uma irmã que é travesti, e interpretada pela atriz Glamour Garcia.

A novela A dona do pedaço vai ao ar no dia 20 de maio e terá como protagonista a atriz Juliana Paes. O elenco contará com nome também como Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira e Nathalia Timberg.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Olinda Farias

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.