Tássia crítica Piovani, manda indireta para Proença e dispara à Regina Duarte: ‘Vaca’

PUBLICIDADE

O jornalista Leo Dias trouxe à tona, um áudio que teria sido gravado pela atriz Tássia Camargo, em que ela detona as ex-colegas de emissora Regina Duarte, Luana Piovani e Maitê Proença.

Leo teve acesso a alguns áudios que teriam sido mandado por Tássia para um grupo de WhatsApp, no qual a atriz detona não só Regina Duarte, mas também Luana Piovani e Maitê Proença.

Ao falar de Luana Piovani, que se despediu do Brasil para tentar a vida em solos portugueses, Tássia teria dito que ela nunca vai se ajustar ao país, mas que o ideal seria juntá-la com Regina Duarte e Maitê Proença, e mandá-las para o Tibet ou para a “p*** que pariu”.

Tássia Camargo teria detonado Regina Duarte

Em determinado trecho do suposto áudio, Tássia Camargo relata sua relação com a atriz Regina Duarte na época em que trabalharam na Globo: “Falaram que eu tinha inveja da Regina Duarte. Quando falaram que ela usa ponto (nos trabalhos) eu não sou contra quem usa ponto, mas ela usa desde criança. Ela usa ponto, trabalha muito pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: ‘Tássia, você é a única que pede para trabalhar estando contratada.’ Eu não queria ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa vaca só faz isso. Ela está cagando pro povo”.

Tássia Camargo teria chamado Regina Duarte de ‘canastrona’

A atriz ainda continua falando sobre Regina Duarte, lembrando às vezes em que ela demonstrou ser “canastrona”, como no dia em que subiu ao palanque para discursar a favor de Dória, alegando que estava ali de graça.

Outro ponto criticado pela ex-global, seria o fato de Regina ter saído em defesa do apresentador Danilo Gentili, recentemente condenado a seis meses de prisão por ser acusado de ter cometido injúria contra a deputada Maria do Rosário.