in

Resumo Se Eu Fechar os Olhos Agora (18/04): Isabel esconde dinheiro de Adriano

Globo

No capítulo de Se Eu Fechar os Olhos Agora que vai ao ar nesta quinta-feira (17), Isabel esconde dinheiro de Adriano.

Ainda no capítulo, Ubiratan alega para Paulo e Eduardo que não foi ele quem matou Anita. Geraldo pede para Gabino lhe dar as chaves da casa de Francisco. Adalgisa conversa com Isabel sobre as traições do marido.

Ao desabafar com Isabel, Adalgisa se lamenta. Eduardo flagra Geraldo saindo da casa de Francisco com um pacote nas mãos. Adriano é ameaçado por Dom Tadeu. Paulo consegue convencer Rui a contar para o jornal, tudo que sabe sobre a morte de Cassiano.

Adriano dá dinheiro para Isabel cobrir as despesas da festa de aniversário, mas ela esconde a quantia recebida. Após esconder o dinheiro do marido, Isabel vai ao encontro de um homem em um trailer afastado da cidade.

Adalgisa recebe a visita de Adriano

Adalgisa recebe o telefonema de Geraldo avisando que não dormirá em casa. Paulo e Eduardo pedem que Ubiratan os ajudem a descobrir quem é o verdadeiro assassino de Anita e Cassiano. Antônio revela para Joel que Rui foi até a delegacia.

Adriano vai atrás de Adalgisa. Depois de muito insistirem, Paulo e Eduardo conseguem convencer Ubiratan a ajudá-lo nas investigações.

Cecília tenta enganar Isabel e Adriano, mas é pega no flagra

Nos próximos capítulos da Se Eu Fechar os Olhos Agora, Cecília tentará dar uma escapada para se encontrar com Renato, mas acabará sendo flagrada pelos pais. 

A moça chega ao clube da cidade para se encontrar com o rapaz, mas dará de cara com Isabel e Adriano que exigem dela uma explicação. Se Eu Fechar os Olhos Agora é exibida de segunda, terça, quinta e sexta, logo após a novela O Sétimo Guardião.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Tássia crítica Piovani, manda indireta para Proença e dispara à Regina Duarte: ‘Vaca’

Marisa Orth e Daniel Boaventura recebem famosos após a apresentação de seu musical