Marisa Orth e Daniel Boaventura recebem famosos após a apresentação de seu musical

PUBLICIDADE

Os atores receberam o cirurgião Claúdio Lemos, que aprovou e muito o espetáculo que traz um retrato de Hollywood, com palco giratório e contando com uma banda com 16 músicos o musical só tem a fazer sucesso e nos mostrar a realidade de HollyWood.

Famosos como Kain Hills, Miguel Falabella que é um grande amigo e companheiro de trabalho da atriz Marisa Orth, Wellington Muniz, Mirella Santos, Tiago Abravanel e Renata Kuerten também marcaram presença e deram todo apoio aos grandes atores.

SunsetBoulevard é uma superprodução que ficará em cartaz até dia 07 de julho, a montagem marca o retorno de Marisa Orth e Daniel Boaventura ao teatro, eles serão os grandes protagonistas do espetáculo vencedor de sete Tony Awards.

A produção artística do musical conta com o querido Fred Hanson, o musical é mais uma coprodução da IMM e da produtora Stephanie Mayorkis.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Santander de domingo a quinta das 12h às 21h, aos sábados das 17h às 21h e aos domingos das 15h as 19h.

Marisa Orth – a eterna Magda

A atriz Marisa Orth ficou eternizada pelo seu papel em Sai de Baixo, atuando em todas as temporadas do humorístico global, como Magda. A esposa do golpista Caco Antibes, que tinha como um de seus bordões o sonoro ‘cala boca Magda’, sempre que ela soltava uma de suas pérolas.

Sai de Baixo até hoje é lembrado com muito carinho pelos fãs, mesmo após décadas fora do ar, a Rede Globo voltou a exibir alguns episódios nas tardes de sábado, trazendo um pouco de nostalgia para as telas.