Enquete UOL BBB20 tem reviravolta nas parciais do paredão entre Babu, Gizelly e Mari

PUBLICIDADE

Na reta final da vigésima edição do Big Brother Brasil, estamos a menos de um mês de conhecer o novo vencedor do reality, que irá embolsar a quantia de um milhão e meio de reais. No décimo quarto paredão, Babu, Gizelly e Mari disputam para permanecerem vivos no jogo.

O site do UOL colocou sua enquete no portal para ver como anda o favoritismo do público para este paredão. Vale ressaltar que, os votos na pesquisa não são contabilizados para o resultado oficial, tampouco possui alguma influência.

Enquete aponta quem sai hoje entre Babu, Gizelly e Mari

Com mais de 289 mil votos, a pesquisa do UOL indica que Gizelly será eliminada com uma alta rejeição, chegando a 69,32% dos votos. Quem andou acompanhando a enquete viu que Babu saiu em último, com uma baixa porcentagem de votos. Mas, houve uma reviravolta e o ator está em segundo lugar de rejeição, com 15,35%. Logo atrás vem Mari, com 15,33%.

Os votos no Babu chamaram a atenção pois, nos outros paredões do participante era difícil ultrapassar a marca de 3% dos votos na enquete. Com um aumento significativo, o público na internet começa a questionar o favoritismo do ator para ser o campeão da edição.

A formação do décimo quarto paredão

Com uma liderança inédita, Manu utilizou o poder conquistado para mandar Mari ao paredão. A votação da casa teve uma peculiaridade: a divisão dos participantes em dois grupos, o da xepa e o do vip, onde os dois mais votados de cada iriam à berlinda. Babu e Gizelly foram os mais votados de seus grupos.