Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam em cerimônia discreta; aliança chama atenção

PUBLICIDADE

O casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb foi no sábado (13/04), em uma linda pousada em Minas Gerais.

O casal não divulgou nenhuma foto ou vídeos da cerimônia, mas a confeiteira do evento mostrou alguns detalhes do grande casamento.

“Poder fazer o casamento do Cauã e da Mariana foi muito especial!”, escreveu Isabela Franco após grande repercussão em suas redes sociais envolvendo o casamento.

O ator e a modelo escolheram a Pousada Reserva do Ibitipoca para dizer o famoso sim que durará por toda vida, quem divulgou oficialmente a união do casal foi a revista Vogue.

Segundo fontes a diária dessa famosa pousada de luxo pode chegar a até R$4.000,00 durante o final de semana.

O casal levou a publico o começo do relacionamento em 2016, mas nos últimos anos, os dois separaram e voltaram algumas vezes, mas resolveram oficializar a relação de vez.

Segundo informações, em meados de fevereiro o casal realizou uma cerimônia discreta e intima em um cartório civil, onde realmente trocaram as alianças. Mas como sempre discretos, não deixaram a noticia vir a publico na época.

A cerimônia religiosa contou apenas com os amigos mais íntimos e os familiares do casal

Essa é a primeira vez que Cauã Reymond sobe no altar, mas ele já viveu com a atriz Alinne Moraes e com Grazi Massafera, com quem tem uma linda filha chamada Sophia de 6 anos.

Aliança chamou atenção

Logo após a cerimônia de casamento, um dos primeiros posts de Mariana foi exibir a aliança que selou a união nas redes sociais. Embora a foto não tenha ficado muito nítida, dá pra imaginar que foi vem cara!