Mudança radical! Deborah Secco passa por transformação inacreditável no visual

PUBLICIDADE

Que a Deborah Secco é famosa pelas mudanças no visual todo mundo sabe, tanto que não durou muito tempo sua versão platinada.

Quando Deborah resolveu platinar seu cabelo, desabafou nas redes sociais que esse seria um sonho antigo da atriz, que sempre quis ter os cabelos platinados.

Nessa segunda-feira (15/04), ela passou por uma grande transformação no visual, ela que está com os cabelos curtos desde o fim da sua última novela, postou na rede social sua nova transformação.

Antes de mostrar sua grande transformação, ela fez mistério dizendo: “o que será que vem por ai?”

Depois de tanto mistério ela revelou que agora voltou a ser morena, e o grande cabeleireiro que fez essa transformação se chama Robson Souza.

Após postar a foto da sua transformação ela comentou: “mudanças! Amo! Fiz a camaleoa e mudei novamente! Adeus platinado!”

Deborah Secco é casada com o também ator Hugo Moura, com quem tem uma linda filha chamada Maria Flor. Os dois participaram da novela Segundo Sol, onde Deborah Secco deu vida a Karola que desfilava com suas madeixas compridas durante boa parte da novela.

Após o fim da novela, o casal de pombinhos decidiu tirar umas férias nas Ilhas Maldivas, onde postaram várias fotos juntos, sempre com uma legenda apaixonada.

A rede social do casal é composta por lindas fotos da família em viagens, passeios e festas com lindas declarações de amor, Deborah e Hugo também pretendem aumentar a família.

Dentes viram piada nas redes sociais

A atriz também resolveu dar uma mexida nos dentes, mas nas redes socais e em diversos sites rolou a comparação de que ela teria ficado ‘a cara do ken humano’.

Veja o post da própria atriz mostrando o sorriso

Incrível! Né?