Após um lindo casamento, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond curtem a Lua de Mel

PUBLICIDADE

O casal de pombinhos resolveu curtir os primeiros dias da lua de mel em Ibitipoca, na zona da Mata. Eles, que se casaram no último sábado, compartilharam várias fotos apaixonados em uma cachoeira e andando a cavalo ainda em Minas Gerais, onde fizeram um casamento discreto e apenas para os amigos mais íntimos.

Os moradores da região falaram que para impedir curiosos e a mídia, foi montado um forte esquema de segurança para o casamento, onde alguns seguranças ficaram escondidos no meio da mata para evitar qualquer clique desnecessário, constrangimento ou surpresa desagradável.

A mesa do bolo possuía uma decoração com muitas flores e plantas, sendo que as flores tinham cores vivas que enfeitaram todo o salão. Entre todas as delícias tinha um lindo bolo de limão siciliano e um de frutas vermelhas, além de vários bem-casados recheados com leite condensado e leite em pó.

O casal realizou a cerimônia na pousada de luxo Reserva do Ibitipoca, onde as diárias podem chegar a R$4.000,00 durante o final de semana, a cerimonia aconteceu à beira do lago e durante o dia.

Quase ninguém entendeu a escolha do local para a cerimonia, mas a pousada é conhecida pelos seus cafés da manhã debaixo de uma jabuticabeira que contam com a companhia de tucanos que comem nas mãos dos hóspedes, trazendo uma sensação de total proximidade com a natureza e da calmaria proporcionada pelo campo.

A pousada Reserva do Ibitipoca fica em uma antiga fazenda e segundo boatos é de um ex-funcionário da Rede Globo, dizem também que essa pousada de luxo recebe muitos hospedes famosos.