Enquete UOL BBB20: últimas parciais apontam quem deve sair hoje entre Babu, Gizelly e Mari

PUBLICIDADE

A vigésima edição do Big Brother Brasil está se aproximando do final, e dentro de alguns dias conheceremos o campeão da edição que vai embolsar a quantia milionária. Babu, Gizelly e Mari disputam pela permanência na competição compondo a décima quarta berlinda que terá seu resultado divulgado ao vivo no programa de hoje (12).

Muito popular na web, a enquete do UOL tem caído cada vez mais no gosto do público, trazendo uma pesquisa que aponta as parciais de favoritismo de cada brother no paredão, sendo detentora de um alto índice de acerto. Vale lembrar que a votação oficial ocorre no site do Gshow.

Enquete aponta quem deve deixar o programa de hoje

Nas últimas horas antes de ser divulgado o resultado oficial na Rede Globo, a enquete conta com mais de 338 mil votos e aponta uma alta rejeição de Gizelly, com 68,45% dos votos. Babu que começou na enquete em último, teve um aumento nos votos e se encontra em segundo, com 15,78%. Mari vem logo atrás praticamente empatada com o ator, com 15,77%.

Como se deu a formação do décimo quarto paredão

Na primeira vez na liderança, Manu Gavassi gozou o poder da indicação para o paredão e enviou Mari para a linha de frente. A votação da casa se deu de forma aberta e teve a dinâmica da votação do décimo terceiro paredão: a divisão de dois grupos, onde participantes de um só poderia votar em brothers do outro.

Dessa vez, a casa se dividiu no grupo da xepa e no grupo do vip. Os mais votados de cada agrupamento iriam para a berlinda. Sendo assim, Babu e Gizelly fizeram companhia para Mari na formação do paredão.