Filmes no Cinema: confira a sinopse e os trailers dos próximos lançamentos de 2019

PUBLICIDADE

O cinema vem alcançando resultados cada vez melhores diante das tecnologias da atualidade e, no ano de 2019, grande produções estão por vir na telonas. O TV Prime preparou uma lista com alguns dos filmes mais aguardados para serem lançados nas próximas semanas. Confira!

Brightburn – Filho das Trevas

Em Brightburn – Filho das Trevas, um casal vive em uma zona rural e é surpreendido quando uma criança alienígena cai em seu terreno. Eles tomam uma importante decisão e resolvem adotar aquela criança como se fosse um filho.

O filme conta uma história parecida com a do Super Man, no entanto, dessa vez o jovem escolhe um caminho diferente e começa a aterrorizar a população com seus poderes. O filme de terror não é recomendado para menores de 16 anos e será lançado no mês de maio.

Dirigido por  David Yarovesky, o filme também contará com Elizabeth Banks, David Denman e Matt L. Jones como algumas das principais estrelas de seu elenco.

Data de estreia: 23/05/2019.

Juntos Para Sempre

Depois de muitos anos de aprendizado e ter a oportunidade de viver muitas vidas, Bailey finalmente leva uma vida tranquila com Hanna. O cão acaba sendo surpreendido com um novo membro na família, Clarity, uma menina negligenciada pela mãe e que vai precisar da proteção e do carinho de Bailey para ter uma vida segura e feliz.

Data de estreia: 16/05/2019.

Cemitério Maldito

Quando o tema é terror, o nome do autor Stephen King é um dos primeiros a surgir na cabeça dos fãs. Cemitério Maldito é mais uma grande obra baseada em um dos livros de King e trará a história de uma família que se muda em busca de um novo começo. As coisas não saem como o planejado e a pequena Ellie sofre um terrível acidente, é atropelada e não resiste aos ferimentos. O pai, desesperado, enterra a filha em um cemitério amaldiçoado, acreditando que ela poderá retornar, o que acaba acontecendo, mas a criança volta à vida completamente diferente.

Data de estreia: 09/05/2019.

Ainda não conhece as histórias produzidas por Stephen King? Confira abaixo alguns nomes de outras obras de sucesso que marcaram a carreira do escritor norte-americano.

  • It – A Coisa
  • O Iluminado
  • Um Sonho de Liberdade
  • O Nevoeiro