Angélica e filha são clicadas em momento raro

PUBLICIDADE

Angélica está aproveitando muito bem suas férias e dedica momentos juntos à sua filha Eva, durante sua estadia pelos Estados Unidos. E de lá mesmo acabou vazando um íntimo e raro momento familiar, mãe e filha foram clicadas juntas para a felicidade dos fãs.

Angélica, durante a viagem, decidiu usar mais das redes sociais e tem feito registros para sorte dos brasileiros que amam o trabalho da apresentadora. Para se ter uma ideia, boa parte das pessoas que conhecem o casal famoso, não sabem quantos filhos eles têm.

Eva é a filha mais nova do casal. Eles ainda têm Benício, de 11 anos, e Joaquim, o mais velho, atualmente com seus 14 anos de idade.

Desde abril de 2018, com o fim da atração que Angélica apresentava na emissora carioca, o ‘Estrelas’, sua ausência na TV ficou em evidência. A apresentadora faz raras aparições e não teve um trabalho certo após o encerramento da atração.

Confira o clique

Enquanto a nova oportunidade de trabalho não chega, Angélica vai aproveitando para estar mais próxima e acompanhar o crescimento dos filhos. 

Luciano Huck deu o ar da graça para fazer a foto

Luciano é o autor do registro fotográfico envolvendo mãe e filha, mas não só isso, foi ele mesmo quem presenteou os fãs ao publicar a mesma nas redes sociais.

Sua esposa foi uma das primeiras a comentar na publicação do maridão, com um emoji de coração e a legenda “meus amores”, a diva deixou o registro para os fãs deste momento raro, mas não único, em que o casal presenteia os fãs ao compartilhar um pouco dos momentos em família.