in

Fernanda Lima revela o sexo do seu bebê com Rodrigo Hilbert, confira

Reprodução /Alto Astral
Publicidade

Fernanda Lima fez a revelação em uma entrevista destinada à revista Glamour que está esperando mais um bebê, oriundo de seu relacionamento com o ator Rodrigo Hilbert. E acabou confessando o sexo do bebê: uma menina! O casal já possui um casal de gêmeos, chamados de João e Francisco.

O lançamento da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 foi promovido por meio de um ensaio de fotos da apresentadora da Rede Globo de televisão.

Fernanda Lima já havia exposto o seu desejo de dar à luz a outro filho, e agora principalmente ela colocou seu foco em brigar pela causa das mulheres. Ao longo de um evento na qual se reuniram diversas mulheres, a artista celebrou a união. No decorrer da solenidade, Fernanda Lima fez uma declaração a respeito das mulheres e o futebol. Ela mencionou que nos dias de hoje, a Nike estava juntando várias mulheres legais de modo a apresentar as qualidades das jogadoras do Brasil e os desafios que elas têm que enfrentar a fim de continuar na profissão. Disse também que estava vindo por aí a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 e questionou quem é que falou que futebol era coisa somente de homem. Ela é militante de diversas causas e normalmente tem o posicionamento a respeito de comentários que geram polêmicas nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

O casal fez o anúncio da gravidez por meio de uma foto no Instagram da apresentadora. Na imagem, os dois estão aparecendo um ao lado do outro, mostrando suas barrigas.

View this post on Instagram

3 de abril 2019. Grávidos e felizes!

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

O casamento de Rodrigo Hilbert, de 38 anos e Fernanda Lima, de 41 anos ocorreu em 2004 e eles têm juntos dois filhos, os quais irão completar 11 anos no dia 20 de abril próximo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Olinda Farias

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.