Fernanda Lima revela o sexo do seu bebê com Rodrigo Hilbert, confira

PUBLICIDADE

Fernanda Lima fez a revelação em uma entrevista destinada à revista Glamour que está esperando mais um bebê, oriundo de seu relacionamento com o ator Rodrigo Hilbert. E acabou confessando o sexo do bebê: uma menina! O casal já possui um casal de gêmeos, chamados de João e Francisco.

O lançamento da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 foi promovido por meio de um ensaio de fotos da apresentadora da Rede Globo de televisão.

Fernanda Lima já havia exposto o seu desejo de dar à luz a outro filho, e agora principalmente ela colocou seu foco em brigar pela causa das mulheres. Ao longo de um evento na qual se reuniram diversas mulheres, a artista celebrou a união. No decorrer da solenidade, Fernanda Lima fez uma declaração a respeito das mulheres e o futebol. Ela mencionou que nos dias de hoje, a Nike estava juntando várias mulheres legais de modo a apresentar as qualidades das jogadoras do Brasil e os desafios que elas têm que enfrentar a fim de continuar na profissão. Disse também que estava vindo por aí a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 e questionou quem é que falou que futebol era coisa somente de homem. Ela é militante de diversas causas e normalmente tem o posicionamento a respeito de comentários que geram polêmicas nas redes sociais.

O casal fez o anúncio da gravidez por meio de uma foto no Instagram da apresentadora. Na imagem, os dois estão aparecendo um ao lado do outro, mostrando suas barrigas.

O casamento de Rodrigo Hilbert, de 38 anos e Fernanda Lima, de 41 anos ocorreu em 2004 e eles têm juntos dois filhos, os quais irão completar 11 anos no dia 20 de abril próximo.