O Brasil ora por apresentador do SBT; ele está com o coronavírus

PUBLICIDADE

Fãs fazem orações para apresentador do SBT Brasil, após confirmação de coronavírus. O apresentador Marcelo Torres, que comanda o SBT Brasil, testou positivo nesta terça-feira, 14 de abril, para o novo coronavírus. Desde segunda-feira, 13, o apresentador do SBT se queixava de um resfriado.

Apresentador do SBT é afastado por 15 dias, após testar positivo para o coronavírus

Ele chegou a ir ao ambulatório médico da emissora, que fica em Osasco, no estado de São Paulo, onde passou por uma consulta médica. O responsável pelo setor médico do SBT mandou apresentador ir imediatamente para casa, onde deveria ficar 15 dias isolado. Nas redes sociais, fãs fazem orações para Marcelo Torres, apresentador do SBT Brasil

No dia seguinte, ele passou pelo exame de coronavírus, que confirmou a doença através do chamado teste rápido. A informação sobre o apresentador do SBT com coronavírus foi  dada pelo site Notícias da TV, que confirmou o caso com o canal paulista. 

Veja abaixo uma foto de Marcelo Torres na bancada do SBT Brasil, antes da confirmação da Covid-19:

SBT reforça medidas de segurança contra coronavírus, após morte de jornalista

O apresentador do SBT está há 15 anos na emissora. Ele comandou o telejornal no final de semana e, normalmente, é substituto direto de Carlos Nascimento. O SBT redobrou os cuidados com medidas de prevenção e segurança contra a Covid-19. Nessa semana, o canal perdeu um jornalista que morreu da doença.

O editor de vídeo José Augusto Nascimento Silva morreu, após criticar a falta de cuidado da emissora. Exames confirmaram que ele tinha o coronavírus.