Christina Rocha e Gustavo Mioto participarão do Programa da Maisa

PUBLICIDADE

Christina Rocha que é apresentadora do Programa Casos de Família e o cantor Gustavo Mioto são os convidados do próximo programada da Maisa, onde fizeram diversas revelações que irão dar o que falar.

No próximo sábado (20/04), o programa promete ferver com todas as revelações feitas para Maisa que vibrou com a notícia que sua colega de emissora estará no programa.

Christina assumiu que se diverti muitos com seus memes feitos na internet: “eu amo, quando vejo, curto e compartilho todos! ”, e ainda se nomeou como a Rainha dos Memes.

Já Gustavo, resolveu falar sobre seu primeiro amor e como foi feita sua composição para ela, ele conta que era uma menina da escola, dois anos mais velha que ele. Ela foi a inspiração para sua primeira composição, quando ele ainda ia completar 10 anos de idade.

E os quadros estarão mais divertidos do que nunca, no SubMaisa irão acontecer momentos emocionantes e nostálgicos para a apresentadora Christina Rocha. No Jó Ken Pô, Flash e Bumblebee, Christina e Gustavo irão competir entre si.

E no famoso Game do Dia, Christina, Gustavo e Maisa participam do jogo “Quem sou eu”, onde colarão um cartão com o rosto de uma celebridade estampado na testa. Enquanto os outros tentam adivinhar quem é a pessoa estampada em sua própria testa, parece mesmo divertido!

O Programa da Maisa esta em alta na internet, desde o lançamento fica entre os assuntos mais comentados do Twitter todo sábado, Maisa está lutando para conquistar o seu lugar e quem sabe um dia ser tão importante para a televisão brasileira como Luciano Huck e Raul Gil.