Globo começa a divulgar a próxima trama das nove, A Dona do Pedaço; assista

PUBLICIDADE

A atual trama das nove O Sétimo Guardião está chegando ao fim, e com isso, a próxima novela que substituirá o folhetim de Aguinaldo Silva já começa a ser anunciada.

A nova trama do horário nobre, que leva o título de A Dona do Pedaço, será escrita por Walcyr Carrasco e estrelada por Juliana Paes, além de contar com grandes nomes em seu elenco.

O primeiro teaser do folhetim foi ao ar ontem, durante o intervalo de O Sétimo Guardião, no qual a própria Juliana Paes fala sobre os prazeres da vida e a luta para não se deixar abalar com os percalços que vem pela frente. Na cena veiculada, ela aparece em uma confeitaria e, enquanto confeita os bolos diz: “A vida sempre tem um lado bom. Se você olha pra ele, ele olha pra você”.



Juliana Paes viverá amor proibido

O novo folhetim escrito por Walcyr Carrasco mostrará a trajetória de Maria da Paz, vivida pela atriz Juliana Paes, que no início será uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo.
Maria vem de uma família de justiceiros, os Ramirez, e acaba se apaixonando por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro da família considerada os principais rivais da sua, os Matheus.

Fernanda Montenegro viverá matriarca da família Ramirez

Fernanda Montenegro dará vida a Dulce, matriarca dos Ramirez. Viúva, ela divide o lar com toda a família. Mãe de Ademir (Genézio de Barros), que será casado com Evelina (Nívia Maria) e serão os pais de Maria da Paz e Zenaide (Maeve Jinkings).
A Dona do Pedaço  está previsto para estrear no próximo dia 17 de maio. Se nada for alterado o folhetim de Aguinaldo Silva se despedirá das telinhas no dia 14 do mesmo mês.