Live Roberto Carlos: cantor fará show ao vivo para comemorar aniversário

PUBLICIDADE

Live Roberto Carlos será realizada neste final de semana.  Até mesmo o Rei da Música Brasileira fará uma transmissão de seu show diante da pandemia do coronavírus. A Live Roberto Carlos deve ser uma das mais esperadas desde que esse tipo de show conquistou a internet e promete ‘muitas emoções’ para sua legião de fãs.

Dia e hora: o que ainda não se sabe sobre a Live Roberto Carlos

A informação foi confirmada pelo site do jornal carioca, O Globo, nesta quarta-feira, 15 de abril. O cantor estava recebendo diversos pedidos dos seus fãs para fazer a Live Roberto Carlos. O músico é um dos mais queridos do país e deve embarcar na onda que já tem nomes como Gusttavo Lima e Marília Mendonça como representantes.

Apesar da Live Roberto Carlos ter sido confirmada, ainda não há uma data e hora para esse show. O mais provável é que a transmissão aconteça pelo Youtube, assim como a maioria dos artistas. 

Além disso, ele deve fazer o show entre o sábado e domingo, 19. Nessa data, Roberto Carlos, que está no grupo de risco do coronavírus, completa 79 anos de idade.

Live Roberto Carlos tem motivo especial diante da pandemia

Um dos motivos para a realização da Live Roberto Carlos é que o cantor quer evitar que seus fãs saíam de casa. Todos os anos, a mansão onde o músico mora, na Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acaba aglomerando fãs para celebração do aniversário do Rei.

Lembrando que, neste final de semana, a Globo confirmou que exibirá a live de Lady Gaga. A transmissão do show será em reprise, logo após o Altas Horas, na madrugada da emissora carioca.