Thaila Ayala e Renato Góes anunciam casamento, saiba de tudo

PUBLICIDADE

O casamento de Thaila Ayala e Renato Góes está mais próximo do que imaginávamos, de acordo com o colunista Leo Dias, a cerimônia ainda acontece em 2019!

Acredita-se que o casamento acontecerá no mês de novembro, quando o casal completa dois anos de namoro, mas eles não pensam em se casar apenas uma vez, eles desejam ter pelo menos duas festas: uma será mais badalada especialmente para os amigos e a outra será mais intima para os familiares, principalmente para os familiares de Renato Góes que vivem em Pernambuco. 

Recentemente o ator Renato Góes falou sobre o sonho de ser pai o mais rápido possível, disse que está louco para ter um filho e que se ainda não foi dessa vez, provavelmente será logo após o casamento.

O ator, que tem 32 anos, diz que desde os 28 anos tem vontade de ser pai, mas que era algo totalmente distante da realidade, mas que depois que conheceu a atriz Thaila o sonho se tornou bem próximo.

Thaila também tem vontade de ter um filho, deseja se casar primeiro, ela deseja um casamento formal, com a família presente e dentro da igreja.

Renato Góes ainda revelou que gostaria de se casar na Igreja Católica em Recife, onde nasceu.

Renato iniciou a carreira de ator em 2005, mas só em 2006 fez suas primeiras participações especiais na Rede Globo, onde trabalhou no filme Tropa de Elite, já Thaila Ayala iniciou sua carreia em 2006 como protagonista feminina da 14ª temporada de Malhação e sua última novela foi Sangue Bom em 2013, o casal iniciou o romance em 2017 e ficaram noivos no Réveillon de 2018
.