Ex-BBB Hariany muda o visual e aparece deslumbrante

PUBLICIDADE

A última edição do Big Brother Brasil não foi de grande audiência e muito menos polêmicas, como edições anteriores. Salvo as últimas semanas, graças a desclassificação de Hariany Almeida que foi expulsa do reality depois de ter empurrado Paula, que inclusive foi quem granou o BBB19.

Mas Hariany não se deixou abalar por esse triste acontecimento, e mal ela saiu da casa, ela já foi ao salão de beleza para dar uma renovada em seu visual. Ela fez grandes mudanças e agora deixou as sua madeixas mais longas e com um novo tom de loiro.

Acordei cedo, às 7h, porque terei um dia de beleza. Vou arrumar meu cabelinho porque estava precisando”, disse Hariany em um vídeo publicado em seu Instagram. Quem fez as mudanças em seu visual deixando seu cabelo renovado foi Augusto Freire, cabeleireiro pessoal dela. Veja abaixo como ela ficou com esse deslumbrante visual.

https://www.instagram.com/p/BwXozucBDcT/?utm_source=ig_embed

A ex-sister mostrou aos seus seguidores este seu mais novo visual na noite da última terça-feira (16), tão logo ela voltou para a sua cidade natal, Goiânia. O seu visual foi bastante comentada e aprovado por seus milhares de seguidores, uma prova disso foram os comentários recebidos.

 “Ficou maravilhosa, amiguinha!”, escreveu uma das internautas no vídeo publicado por ela. “Um tiro na cara das inimigas”, foi outro comentário dito por um de seus milhares de seguidores.

Mesmo com Hariany expulsa, o paredão entre Carol Peixinho e Paula foi mantido, tanto que após a eliminação de Carol, os finalistas foram somente Alan e Paula, que ganhou a edição. Carol, mesmo eliminada no paredão anterior, manteve a premiação da terceira colocação.