Famosa atriz desabafa depois que deixou seu filho cair de cabeça e ele parar na UTI

PUBLICIDADE

Famosa atriz deixa acidentalmente seu filho de cinco anos cair de cabeça no chão. A criança teve traumatismo craniano e precisou ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva no hospital em que ele foi encaminhado.

Jenny Mollen é uma famosa atriz dos Estados Unidos casada com o também ator Jason Biggs, que ficou conhecido em todo o mundo por ser o protagonista dos longas de American Pie. Ela fez um desabafo em suas redes sociais contando como aconteceu o acidente com seu menino, fruto do casamento com o ator, o pequeno Sid.

Ela revelou que acabou deixando o menino cair de cabeça no chão e por causa do acontecido, o menino acabou sofrendo um traumatismo craniano. Graças a gravidade do acidente, o menino foi encaminhado às pressas para a UTI ficando internado.

Jenny desabafou o ocorrido na última quarta-feira (17) em seu perfil oficial no Instagram. “No sábado à noite, eu deixei meu filho cair de cabeça no chão, fazendo com que ele sofresse um traumatismo craniano e fosse internado na UTI. Serei eternamente grata aos socorristas que deram os primeiros socorros ao meu filho”, disse a atriz.

https://www.instagram.com/p/BwYW-CGHa3U/?utm_source=ig_embed

Ela aproveitou para agradecer a toda equipe do hospital, sejam médicos, enfermeiros, atendentes e demais funcionários, que foram fundamentais para o sucesso da recuperação do seu filho, a qual ela esclareceu isso na postagem. Ela agradece também a Deus e ao seu marido.

A atriz acabou recebendo o apoio de diversos internautas que a tranquilizaram, dizendo que ela é uma boa mãe, porém acidentes acontecem. Outra seguidora agradeceu ao seu desabafo e o compartilhamento do caso, dizendo que tudo vai ficar bem.